Faturaram!

Vendas aumentaram quase 23% na edição de 2014 do Liquida Santa Maria

A edição de 2014 do mês de descontos Liquida Santa Maria, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), foi considerada um sucesso. As vendas aumentaram 22,94% em relação ao ano anterior. O número é um dos resultados da pesquisa feita junto a 187 empresas que participaram da promoção, e divulgada nesta sexta-feira pela entidade.

O Liquida Santa Maria é realizado há 14 anos pela CDL, durante o mês de fevereiro, para queimar estoques e estimular os negócios durante o verão.

Relacionado a esse resultado positivo no faturamento, outro número que impressiona é o de satisfação das empresas participantes, que superou os 92%. O sorteio de prêmios por parte da CDL e a mobilização conquistada são os fatores apontados como responsáveis pelo sucesso do evento.

O Liquida Santa Maria é um grande momento para a CDL e o comércio como um todo. Ele surgiu como uma maneira de equilibrar as vendas em um período de contenção de gastos por causa das festas de fim de ano. Saber que o faturamento das empresas aumenta a cada ano em virtude da promoção nos dá a certeza de dever cumprido e a motivação para melhorar a cada edição diz Jacques Eskenazi Neto, presidente da entidade.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

28 prêmios saem para Santa Maria e 12 para a região no sorteio do Nota Fiscal Gaúcha

Próximo

Químea constrói trajetória inovadora e sustentável

Economia